Buscar
  • zagabriahookah

Quanto de água colocar no seu vaso de narguile? Descubra o nível ideal de água pro seu narguile

Vaso, jarro ou base de narguilé, o nome não importa, o importante é saber o quanto de água colocar no seu narguile para ter uma sessão de qualidade. Os vasos podem ser grandes, médios ou pequenos, dependendo também do tamanho da sua stem, e a quantidade de água ideal vai variar de acordo com o tamanho dos jarros usados.


Geralmente a stem possui uma marcação que indica até aonde deve chegar o nível da água. Outro teste que vale a pena fazer é colocar a mangueira e puxar o ar, durante o processo a downstem deve permanece submersa o tempo todo. Ainda durante a puxada de ar, atente-se ao barulho que o narguilé faz, o barulho deve ser fácil de ser escutado.


Em narguiles pequenos, a downstem deve ficar submersa por volta de 0,5cm a 1cm (ou um dedo). Para Arguiles grandes, essa submersão deve ser entre 1cm e 2cm (entre um e dois dedos). Para vasos escuros, onde não é possível enxergar o nível da água, utilize uma garrafa como base e faças os testes até que encontre a quantidade ideal a ser usada.


Colocar água de mais no seu narguilé pode fazer com que a água suba pela stem e passe direto pelos respiros e mangueira, causando muita sujeira e deixando sua mangueira mais pesada principalmente em mangueiras de silicone. Colocar água menos vai fazer com que a fumaça fique mais quente durante a sessão e a puxada não vai ser tão agradável.

Está procurando vasos para comprar? Na www.zagabriahookah.com.br tem as mais variadas opções de vasos de narguilé, use o cupom PARCERIA7 para receber desconto em sua compra.


Para acessórios de narguile acesse: www.zagabriahookah.com.br

Para essencias de narguile acesse: www.essenciaz.com

Para acessórios de Vape acesse: www.vapelandbr.com

1.322 visualizações0 comentário