Buscar
  • zagabriahookah

Filtro de rosh vale a pena? Review Triton Hoover

Atualizado: 23 de out. de 2020

Você tem problemas para limpar seu narguilé? Todo mundo gosta de aproveitar uma boa sessão com os amigos, mas na hora de limpar o narguile é sempre um problema. Pensando nisso, o Triton Hoover pode ser a solução dos problemas para os narguileiros.




O Hoover é uma peça simples que fica entre a stem e o rosh, tendo como objetivo filtrar grande parte das impurezas e melaço que cairiam diretamente na sua stem. Desta forma, limpar seu narguilé passará a ter que tirar grande parte da sujeira apenas do Hoover, e não mais de toda a stem. O Hoover deve ser encaixado entre a stem e o rosh, usando uma borracha de rosh comum.


E para quem está se perguntando se o Triton Hoover serve para qualquer narguilé, fique tranquilo, pois o Hoover possui encaixe padrão do rosh com a stem, então basicamente ele se torna uma extensão da stem, sem maiores problemas de encaixe.


Embora o filtro crie um obstáculo no caminho da fumaça, em questão de fluxo, sabor e volume da fumaça, o Triton Hoover não tende a atrapalhar sua sessão. O volume de fumaça e sabor não sofre mudanças e a puxada não será pesada, continuará tudo normal em seu narguilé, exceto pela limpeza que será muito mais fácil. Por se tratar de um filtro, após a sessão, abra as partes do Hoover e limpe-o com água. Dentro do filtro ficará boa parte do melaço que antes cairia diretamente na sua stem.


Analisando todas as vantagens, é claro que o filtro de rosh Triton Hoover é uma parte fundamental para todo narguileiro de verdade, a conservação do seu setup será muito maior com essa peça e a facilidade de limpeza nem se compara, tudo isso por um valor muito baixo. Se você está procurando o Triton Hoover para comprar, acesse o nosso site www.zagabriahookah.com.br e use o cupom de desconto PARCERIA7 para receber desconto na sua compra.


Para acessórios de narguile acesse: www.zagabriahookah.com.br

Para essencias de narguile acesse: www.essenciaz.com

Para acessórios de Vape acesse: www.vapelandbr.com

235 visualizações0 comentário