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Cartão Fidelidade Zagabria, saiba como funciona.

Atualizado: 27 de fev. de 2020



REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LOJA ZAGABRIA HOOKAH - CARTÃO FIDELIDADE (CLIENTE PRIME).

I. CARTÃO FIDELIDADE [ZAGABRIA HOOKAH]

1.1 O CARTÃO FIDELIDADE ZAGABRIA HOOKAH é um programa de benefícios, dirigido à clientela da ZAGABRIA HOOKAH, criado, desenvolvido e administrado por ZAGABRIA HOOKAH, localizada em Rolândia – PR é regido pelas regras deste regulamento.

1.2 Para participar do programa, o participante toma conhecimento e adere a este regulamento, recebe seu cartão de fidelidade “Cliente Prime”, recebendo pontos a partir do seu consumo, na forma aqui descrita, visando a obtenção de benefícios.

1.3 Os pontos somados contemplam apenas o valor pago pelos PRODUTOS, não contabilizamos o valor pago pelo frete, também não deve ser somado descontos obtidos por cupons de desconto ou formas de pagamentos.

1.4 A pontuação adquirida durante a compra leva até 7 dias úteis após pedido enviado para serem fixadas ao CPF de cadastro em nossa loja.

II. DEFINIÇÕES

2.1 O Programa de Relacionamento ZAGABRIA HOOKAH é um programa que concede aos clientes cadastrados, bonificações e descontos com base em suas compras frequentes na ZAGABRIA HOOKAH, através da concessão de um cartão de fidelidade e pontos.

2.2 O Cartão Fidelidade “Cliente Prime” é um cartão virtual e pessoal e intransferível, de propriedade seu titular, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento.

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE “CLIENTE PRIME”

3.1 Poderão inscrever-se como titulares maiores de 18 anos.

3.2 Cada participante poderá ter um único cartão.

3.3 Não é necessária a efetivação de uma compra para associar-se ao Programa Cartão Fidelidade “Cliente Prime”.

3.4 Para adquirir o cartão, o cliente precisará preencher um formulário com seus dados pessoais completos (nome completo, endereço etc. - os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade da ZAGABRIA HOOKAH, não haverá nenhum custo.

3.5 Os pontos poderão ser consultados através do aplicativo indicado pela ZAGABRIA HOOKAH.

IV. DA POLÍTICA DE PONTOS

4.1 A cada R$ 1,00 (um real) em consumo o cliente receberá 1 (um) Ponto “Cliente Prime”.

4.2 Os pontos serão creditados no prazo máximo de 72 horas a contar de cada consumo, salvo na hipótese de problemas operacionais, como falhas na conexão de internet ou servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa, e não geram nenhuma espécie de indenização.

4.3 Os pontos concedidos serão registrados numa "conta corrente" única. Em caso de multiplicidade de contas, todos os pontos serão consolidados numa única conta.

4.4 Quando efetuada a compra, o cliente deverá informar o número de seu CPF desde que os dados fornecidos sejam idênticos aos informados no preenchimento do formulário de adesão, caso contrário os pontos podem não ser computados corretamente.

4.5 A ZAGABRIA HOOKAH reserva o direito de encerrar o Programa “Cartão Fidelidade Cliente Prime” a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos Fidelidade “Cliente Prime”, dentre outras, não sendo devida, em qualquer hipótese, nenhuma indenização ao cliente.

4.6 Os Pontos Fidelidade “Cliente Prime” sempre e somente podem ser trocados por bonificações, produtos e/ou descontos da ZAGABRIA HOOKAH, na forma prevista neste regulamento, sem a possibilidade de conversão em dinheiro. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Fidelidade “Cliente Prime” perderá automaticamente a validade.

4.7 Não será permitida a utilização de pontos nas seguintes hipóteses:

a. Nos casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com a ZAGABRIA HOOKAH, sendo que, nesses casos, todos os pontos desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.

b. nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros.

V. DOS BRINDES

5.1 O cliente pode, através do seu representante ou do aplicativo, hora utilizado, fazer a solicitação da sua bonificação ou desconto desejado para o seu resgate.

5.2 As bonificações por cupom de desconto, o cliente poderá utilizar apenas um cupom de desconto por compra, não somando com outros cupons de desconto de outras promoções ou parcerias, seja cupom de valor ou porcentagem em desconto.

5.3 A bonificação de desconto, aplica apenas nos valores dos produtos em si adicionados ao Carrinho, não é possível gerar o desconto junto ao frete de envio dos produtos (Frete por conta do cliente).

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 O uso fraudulento do Cartão ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos pela ZAGABRIA HOOKAH.

6.3 O cancelamento do cartão de fidelidade, ainda que de forma imotivada (pela ZAGABRIA HOOKAH), não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido se constitui em mera liberalidade.

6.4 A ZAGABRIA HOOKAH reserva o direito de descontinuar o Cartão Fidelidade “Cliente Prime”. eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos ou em parte forem adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa Cartão Fidelidade “Cliente Prime”.

6.4.1. A ZAGABRIA HOOKAH reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Cartão Fidelidade “Cliente Prime” creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

6.5 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

6.6 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário.

6.7 Após 06 (seis) meses inativo, o cadastro será bloqueado até sua nova ativação, iniciada a partir do zero.

OBS: Não trabalhamos com inspiração de pontos, os pontos ficarão bloqueados até que seja efetuado uma nova compra

6.8 Os empregados da ZAGABRIA HOOKAH, seus dependentes e familiares não poderão participar desta promoção. Bem como os parceiros e fornecedores que fizerem o pagamento em forma de requisição e/ou permuta.

6.8 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da ZAGABRIA HOOKAH. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes.

6.9 Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento ZAGABRIA HOOKAH.

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